Não resista! Renda-se a esses doces encantos!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pão de Queijo no Palito!


Aqui é uma foto de nosso Pão de Queijo no Palito!!! É uma delícia de verdade!
Todo crocante, recheado com vários recheios, doces e salgados, é inexplicável o tanto que é gostoso!!!
Fazemos na hora, atendemos na sua festa! É SHOW!!!

Docihos de Marzipã


 Esses docinhos foram modelados em formato de árvore de natal e ficaram lindos! As bolinhas foram feitas de gacê real tingido de vermelho. Ficaram lindos e deliciosos!

Bolo do Papai Noel


Esse bolo é de rollet fondant, que eu uso e acho muito mais gostoso do que pasta americana. Joguei alguns confeitos em cima, aqueles confetinhos de açúcar e algumas bolinhas prateadas. A massa eu fiz com castanhas e dois recheios: praline com doce de leite e pêssegos. Ficou uma delícia!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bolo Cor-de-Rosa

Bolo coberto com chantilly e decoração de glacê real.

Mais um de chantilly

Esse bolo foi pro aniversário da minha tia Vera. No recheio, usei chantilly, doce de leite e praliné. A decoração com bolinhas crocantes, musse de doce de leite e chantilly.

Bolo com Chantilly

Bolo de 10 kg, massa com castanha de caju, recheios de praliné, doce de leite e pêssego. Cobertura de chantilly, morangos, geléia de morango e borboletas de chocolate.

Flor de tomate

Aqui, o detalhe da flor de tomate. Quase perfeito!!!

Torta de Presunto e Frango

Essa foi a outra torta salgada pra um aniversário na igreja. cada uma tinha 5 kilos. Mas o que estava de gostosa... Aqui, a decoração foi de cenouras, salsa, tomate-cereja, batata-palha e requeijão. Hummmmm...

Torta de Frango e Azeitonas

Essa torta foi o maior sucesso! O recheio foi de frango e azeitonas, na decoração tomates-cereja, batata-palha, os talinhos de pimentão e por cima maionese e salsinha. Não durou nem meia hora!!!


Oi Luciana!
Espero que consiga entender, tirei as fotos da montagem, repare que cortei as fatias de pão de forma e fui colocando enfileiradas juntinhas na forma redonda!
Primeiramente, você deve forrar com papel filme a forma todinha por dentro, coloque bastante, pra não ficar nenhuma falha. Coloque primeiro o pão no fundo e depois vá afastando, e encaixando as outras fatias nos lados.
Aí, depois é só ir montando: Recheio, pão, patê, o que quiser colocar. Leve à geladeira por três horas, pra ficar bem firme pra desenformar.
Se quiser mais explicações, esteja à vontade.
Eu fiz duas dessas pra minha igreja, e mesmo assim acabou rapidinho!
Olha como ficou minha geladeira!

Olha o tanto de gente legal que me visita!

Se você está aqui você é muito especial pra mim! Junte-se a nós!

Arquivo do blog