Não resista! Renda-se a esses doces encantos!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Torta de Frango e Azeitonas

Essa torta foi o maior sucesso! O recheio foi de frango e azeitonas, na decoração tomates-cereja, batata-palha, os talinhos de pimentão e por cima maionese e salsinha. Não durou nem meia hora!!!


Oi Luciana!
Espero que consiga entender, tirei as fotos da montagem, repare que cortei as fatias de pão de forma e fui colocando enfileiradas juntinhas na forma redonda!
Primeiramente, você deve forrar com papel filme a forma todinha por dentro, coloque bastante, pra não ficar nenhuma falha. Coloque primeiro o pão no fundo e depois vá afastando, e encaixando as outras fatias nos lados.
Aí, depois é só ir montando: Recheio, pão, patê, o que quiser colocar. Leve à geladeira por três horas, pra ficar bem firme pra desenformar.
Se quiser mais explicações, esteja à vontade.
Eu fiz duas dessas pra minha igreja, e mesmo assim acabou rapidinho!
Olha como ficou minha geladeira!

Um comentário:

  1. ola nanda adorei a versão da torta redonda só quero saber se é feita de pão como a convencional e como se monta, adorei sua ideia para uma festividade da minha igreja ,fica mais bonita na decoração. beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Olha o tanto de gente legal que me visita!

Se você está aqui você é muito especial pra mim! Junte-se a nós!

Arquivo do blog