Não resista! Renda-se a esses doces encantos!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aniversário da Carol - Bolo Boneca


Até que enfim eu realizei um sonho antigo de fazer esse bolo boneca, ou bolo barbie.
Fiz o Aniversário da minha gatinha de 4 anos, a Carol, minha linda. Ela amou o bolo e sua festinha.
Essas forminhas de brigadeiro em volta do bolo, eu fiz em meia de seda, com a quelas de papel, formando tipo um pedestal. Ficaram muito fofas, né?


Fiz também brigadeiro branco em copinhos, pra variar um pouco. Todo mundo amou! Joguei um pouquinho de sucrilhos de chocolate por cima e foi um sucesso!

Os pirulitos, quase não dá pra ver direito, fiz com biscoitos Maria, recheados com doce de leite e cobertos de chocolate branco e ao leite. Acho que ficaram bem parecidos com aqueles pirulitos trufados! E ficaram muuuuuuuuito gostosos!

Um comentário:

  1. hum!!!!que delicia eu quero
    parabéns ta otimo quem sabe eu nao aprendo a cozinhar né!

    ResponderExcluir

Olha o tanto de gente legal que me visita!

Se você está aqui você é muito especial pra mim! Junte-se a nós!

Arquivo do blog