Não resista! Renda-se a esses doces encantos!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeira postagem após a mudança!

Oi, pessoal!
Desde que cheguei ao Rio (estou morando em Magé, uma cidade muito legal, perto da região serrana - Petrópolis e Teresópolis) não postei nada ainda, mesmo porque minha cozinha começou a existir agora.
Estou deslumbrada com a variedade de peixes que não conhecia ainda!
Trilha, tainha, bonito, tenho feito peixe aqui em casa pelo menos três vezes por semana!
As crianças ainda não estão muito familiarizadas com a novidade, então toda vez que faço peixe, tenho que fazer um frango, ou ovo pra eles. Mas é questão de tempo...
A trilha é um peixinho rosado, pequeno, perfeito pra fazer fritinho, quase sem espinha, só a do meio, e tem gosto idêntico ao camarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o tanto de gente legal que me visita!

Se você está aqui você é muito especial pra mim! Junte-se a nós!

Arquivo do blog