Não resista! Renda-se a esses doces encantos!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ração Humana

É impressionante o resultado que estou conseguindo com a ração humana! Já consegui emagrecer uns sete quilos, só acrescentando a ração à minha dieta diária. Tenho feito até receitas com ela! Pizza, pão, bolo, panquecas... A ração dá uma energia, tira a sensação de cansaço, fraqueza, aumenta a disposição, faz o intestino funcionar feito um reloginho... Estou muito feliz com essa descoberta! O preparo é simples, os ingredientes são relativamente fáceis de encontrar e até baratos. Mas, se alguém quiser, eu aceito encomenda e envio pra qualquer lugar do Brasil! Preço: R$ 30,00 o Kilo, mas envio qualquer quantidade.
Aqui, eu coloquei os ingredientes, antes de misturá-los. Ficou muito bonito o efeito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o tanto de gente legal que me visita!

Se você está aqui você é muito especial pra mim! Junte-se a nós!

Arquivo do blog